Os Melhores Aplicativos Para Aprender A Cozinhar

Bolo Simples Fofinho, Ligeiro E Prático

Para fazer uma deliciosa receita de bolo simples e fofinho é muito descomplicado e prático! Vamos aconselhar algumas variações de bolos que levam ingredientes baratos e podem ser preparadas com facilidade por qualquer cozinheiro estreante. Sopa Creme De Frango, Queijo E Tomate matéria, você irá entender a fazer quinze bolos deliciosos, que tornam a pausa pro café bem mais gostosa. O bolo descomplicado faz sucesso por todo o Brasil, no fim de contas, ele resgata as memórias do café da tarde na residência da vovó. Tua massa, suave e macia, não leva cada tipo de recheio ou cobertura. Entretanto, pra preparar essa iguaria, realmente compensa acrescentar alguns ingredientes especiais e prestar atenção em cada época do jeito de preparo.

Advertisement

Duvidosamente você vai descobrir uma pessoa que não goste de comer bolo. Esse doce, tão popular na mesa dos brasileiros, tem inúmeras opções de sabores, que não exigem necessariamente habilidades de confeitaria no preparo. Um dos meus preferidos é o bolo de coco, macio, fofinho e com a massa molhadinha. Ele é muito fácil de fazer e tem um sabor maravilhoso! Visualize só como é descomplicado de preparar, o repercussão é fantástico! Torta Salgada (festividade) as claras em neve e reserve. Bata 4 xícaras (chá) de açúcar com a manteiga até adquirir um creme.

  • Manjericão fresco pra decorar
  • 3- Pudim de Panetone
  • 1 abobrinha cozida e cortada em cubos
  • Durante o tempo que bate, acrescente a farinha e o açúcar
  • 5 grãos de pimenta-do-reino

Adicione as gemas e bata mais um tanto. Acrescente, alternadamente, a farinha de trigo, o leite de coco e o leite e, por último, o fermento, batendo bem até obter uma massa lisa. Coloque as claras e mexa bem até adicionar à massa. Coloque numa forma vasto untada e polvilhada com a farinha de trigo e coloque no forno médio, preaquecido, por em torno de vinte e cinco minutos ou até que, espetando um palito, ele saia seco.

Advertisement

Cobertura Leve ao fogo o açúcar restante e a água e deixe ferver até formar uma calda rala. Acrescente o coco, mexendo bem por 2 minutos. Fure o bolo com um garfo e regue com a calda. O Muito Chique separou muitas receitas de bolo simples pra preparar em residência.

Se você está com preguiça de preparar um bolo muito criado, não se desespere. A receita de liquidificador é uma sugestão perfeita para quem procura sabor, facilidade e textura macia. Pra preparar, reúna todos os ingredientes no liquidificador, como ovos, açúcar, farinha de trigo, margarina, leite e fermento químico. Depois, é só bater bem e pôr numa fôrma untada para assar.

Advertisement

Encontre a receita de bolo de liquidificador. Entre as frutas mais usadas pra preparação de bolos, vale revelar a laranja. Ela deixa a massa com um delicioso sabor cítrico e bem como auxilia com a maciez. 7 Receitas Fáceis Pra Emagrecer que a iguaria está no forno, a casa é tomada por um delicioso perfume.

Visualize a receita de bolo de laranja. O sabor azedinho do limão poderá ser incorporado à massa de bolo simples. Você só necessita adicionar os ingredientes básicos normalmente (ovos, leite, farinha e fermento) e inserir as raspas de limão. Tem gente que inclui o suco da fruta, entretanto é significativo tomar cuidado pra não deixar a guloseima “azeda”. Encontre Tudo O Que São Paulo Podes Te Explicar: Vinte e cinco Cursos Inusitados de bolo de limão. Se você está buscando um acompanhamento ótimo para o cafezinho, desta forma aposte no bolo de fubá.

Advertisement

Essa receita é super fácil, prática e saborosa. A versão clássica leva ovos, leite, açúcar, óleo, fubá mimoso, fermento em pó, farinha de trigo e erva doce. Veja a receita de bolo de fubá. No momento em que o assunto é bolo de cenoura, você logo imagina aquela massa amarelinha coberta com calda de chocolate.

Share This Story

Get our newsletter