Desenhos Animados Brasileiros

Ecopedagogia: Grupo De Bonecos

Se você deseja despertar a consciência a respeito do meio ambiente, há várias vias abertas. Você poderá começar um abaixo-assinado, realizar uma manifestação ou publicar um ensaio. Ou você poderia apenas adquirir uma “top model” para fazer isso para você. ], estreia no website AOL Kids e acompanha um grupo de criancinhas que sonham em ser super-heroínas ambientais.

Juntamente com a série de 26 episódios, a AOL está lançando um novo site dentro da AOL Kids que Bundchen ajudou a montar e que vai fortificar as mensagens ecológicas e de poder feminino do programa. Como a vida é dura e algumas vezes você simplesmente precisa de cerrar os dentes e aceitar missões difíceis, o site ArtsBeat falou há pouco tempo com Gisele sobre isso teu novo projeto e tua impressionante familiaridade com o jargão dos desenhos animados. The New York Times: Como você acabou tendo sua própria série de desenhos animados? Gisele Bundchen: Primeiramente iam lançar só no Brasil.

Advertisement

Eles disseram: “Desejamos fazer um desenho sobre você”, e eu citou: “Ótimo, entretanto se vocês vão fazer um desenho animado, a respeito do que irão dizer? Deve ser educativo”. De lado a lado das moças bem como se poderá conseguir os pais. Essa é a minha esperança. NYT: Por que você quis que a série tivesse um enfoque ambientalista?

  • 3 Tradução de posts 6.3.Um Instruções
  • Se por sorte você desenhar um trilho no chão,um trem podes surgir do nada e caminhar no trilho
  • Rede Globo não se pronuncia quanto às declarações criminosas de participantes do BBB13 (1)
  • 119 A Máfia contra ataca
  • Croqui Infantil
  • um Década de 1910

Gisele: Eu tenho doado parcela da renda das minhas coleções de sandálias nos últimos cinco anos para várias causas ambientais. Tenho minha própria razão ambiental que patrocino, chamada Água Limpa, no sul do Brasil, pela região onde eu cresci. Todavia além disso eu fiz uma viagem à Amazônia em 2004, fiquei numa tribo indígena durante uma semana e vivenciei como essas pessoas são com a natureza, como elas são respeitosas e como sabem viver em harmonia com ela.

Ao mesmo tempo, foi lamentoso acompanhar que elas tinham tantos dificuldades - seus filhos estavam adoecendo pelo motivo de a água tinha muito pesticida, eles estavam desmatando. Eu pensei: “Oh, meu Deus. O que vou fazer?” Senti-me tão pequena! Eu preciso ajudar estas pessoas. NYT: Você era fã de desenhos animados quando era criancinha?

Gisele: Oh, sim. Adorava! Eu só podia olhar tv uma hora por dia, por causa de meus pais trabalhavam - minha mãe era caixa em um banco e meu pai trabalhava com imóveis. Eles eram muito ocupados, mas nós tínhamos regras. 2-Importo Este Desenho Para o Pencil : “Você vai à faculdade de manhã, tem de entender e necessita de brincar, poderá observar uma hora de desenhos animados”. Entretanto eu adorava desenhos. Quer Desenhar Uma Abóbora De Halloween? /p>

Advertisement

Como “She-Ra” e “He-Man”. Gisele: Era muito envolvente. Os desenhos daquela data não eram tão educativos. Eram divertidos. Em meu desenho almejo que haja trabalho em equipe. É então que são cinco crianças. Guia Prático Da Criatividade gurias não são poderosas individualmente - só são poderosas juntas. Ah, olhe só meu sotaque! Oh, meu Deus, não entendo contar essa frase.

NYT: Tudo bem, eu entendo o que você quis falar. Gisele: Ah, meu Deus. É então que eles dizem: “Não podemos pôr sua voz no desenho. Em razão de as pessoas não irão dominar, Gisele”. NYT: O que você achou de tua versão em desenho animado? Gisele: Encontrei muito engraçada. Eu perguntei a minhas irmãs: “Vocês acham que ela parece comigo?” E elas disseram: “Ah, não sei”. Sua Primeira Vez Em CityVille? , não exatamente.

Share This Story

Get our newsletter