Maquiagem Colorida Pra Pele Negra

Uma borracha mágica que faça este serviço ainda não existe (pena!). Em contrapartida, cremes e tratamentos poderosos entram em cena para deixar a tua pele mais uniforme - sem pó nem ao menos apoio - após o verão. Fique por dentro e detone com as manchinhas que em tão alto grau te incomodam. Elas estão entre as maiores preocupações das mulheres que irão ao dermatologista — ficam atrás somente de acne e micose.

Advertisement

Não é à toa: as manchas são capazes de surgir muito antes de você virar a residência dos 30! Aos vinte e poucos, manchas castanhas, pequenas e irregulares (as melanoses solares) aparecem em quem abusou do sol. Garotas jovens que tomam pílula anticoncepcional conseguem notar o surgimento de manchas que normalmente marcam a maçã do rosto, testa ou buço devido a da ação dos hormônios (os melasmas).

E quem nasceu com a pele morena poderá perceber, de repente, uma nova marquinha escura após tomar uma picada de mosquito ou da cicatrização de uma espinha bem inflamada. Sandra Hugenneyer, especialista pela População Brasileira de Dermatologia. Sorte nossa que existem boas soluções pra deixar a pele mais uniforme.

  • Cinco Cuidados extra
  • 3 Anomalias intestinais associadas
  • Vivian falou
  • Azeite de oliva e açúcar mascavo para hidratar e esfoliar
  • É antiviral

Saiba quais são as tuas armas e consulte um dermatologista pra escolher o tratamento sublime por ti. Por que elas aparecem? As manchas são resultado da criação exagerada de melanina, um tipo de pigmento que dá cor à pele. O sol é um dos principais responsáveis neste descontrole. Até nos melasmas, em que o vasto gatilho é o hormônio, os raios ultravioleta agravam a ocorrência. Desta maneira, FILTRO SOLAR é palavra chave pela prevenção e, também, no tratamento nesse dificuldade. Moças ‘moleques’ Demonstram Que Nem sequer Toda Menina Necessita Querer De Se Parelhar bem: visto que você vai gastar os tubos (literalmente) com cremes e consultas, vale a pena caprichar na proteção para preservar o efeito. Eles são uma das primeiras opções Como Adquirir Tapetes: Encontre Sugestões Pra Escolher O Teu .

Advertisement

Após avaliar a tua pele, o médico prescreve uma fórmula específica por ti. Extenso porção das substâncias despigmentantes interfere no mecanismo que regula a síntese da melanina. Outros ativos podem juntar e controlar a distribuição nesse pigmento na pele. Nos manipulados, a concentração das substâncias ativas é mais alta do que nos cosméticos convencionais. 10 Dicas Como Deixar O Cabelo Encantador, Belo, Maravilhoso (um clássico para tratar manchas), tais como, fica entre 2 e 5%. Nos produtos comercializados nas farmácias, não passa de 1%. Isto se traduz em resultados mais rápidos e compreensíveis.

Olhe os ativos mais utilizados. 1. Hidroquinona ainda é a mais prescrita. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à realização de melanina. Precisa ser utilizada por no máximo 9 meses, porque pode criar irritação em quem tem pele sensível. 2. Idebenona, nova queridinha dos experts, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Advertisement

3. Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove um resultado mais leve. 4. Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o exercício em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores. 5. Cosmocair C250 equilibra a realização da melanina e regula tua transferência para os queratinócitos - células da epiderme.

Share This Story

Get our newsletter